23 de junho de 2011

BRISA DE VERÃO


Mas o Senhor estava na brisa. Ele não estava no vento (não no vento forte), não estava no terremoto, não estava no fogo. Estava na brisa, no vento suave (I Reis 19:11,12), no silêncio,  sabe aquele silêncio que faz as pipas voarem numa tarde fresca.

O Senhor estava no Vento. Com letra maiúscula, o Vento que é suave, de palavras soltas, de calmaria. O Vento de sussurro, que acalma a nossa alma, apenas um susurro daqueles que te fazem arrepiar, e sentir um ventinho gelado, uma brisa. A voz suave e não gritada do Pai, que talvez depois de ter gritado em uma bronca, abaixou até você e olhou nos seus olhos, dizendo que não importa o que você faça, Ele ainda é seu Pai. O carinho de Pai....o Amor de Pai.


E eu não estou falando só de você, que leu, mas estou falando de mim, quem escreveu. Porque muito do que eu escrevi aqui foi só soprado pelo Senhor no meu coração. Muito do que eu escrevi aqui, veio do nada, bem inesperado, porque brisa não é algo por que você espere, é algo que vem de repente e você sente perfeitamente.

Elias viu o vento forte. Viu o terremoto. Viu o fogo. Mas Deus estava no sussurro, na brisa. 

Deus sopra forte às vezes aqui. Ele faz as coisas tremerem e pegarem fogo. E às vezes eu venho aqui pra escrever e eu estou cansada. Estou magoada e estou querendo jogar tudo pra o alto. Elias ficou assim quando teve medo. E às vezes você vem ler com medo. Assim como eu venho escrever com medo. E Deus é tão incrível, tão maravilhoso e tão grande, tão louco, que eu escrevo e o medo passa. O cansaço diminui e a mágoa também. Eu já não tenho mais tanta vontade de jogar tudo pra o alto… Às vezes, pra mim, escrever é sair da caverna. é sentir a brisa de Deus sobre mim.

E eu espero que esse Vento te ajude quando você estiver numa caverna de onde precise sair.
E não deixe o seu barulho ocultar a voz de Deus...vai que ele ta falando no meio de uma brisa suave..


Fiquem na paz...e tenham um feriado abençoado.....
#BIAh

20 de junho de 2011

O VERDADEIRO EU..


Deve haver uma entrega real do eu. Você precisa jogá-lo fora, por assim dizer, “cegamente”. Cristo lhe oferecerá uma personalidade de verdade, mas você não deve procurá-lo só por isso. Se a sua personalidade verdadeira é o que importa, então é bem pouco provável que voce procure a Cristo. O primeiro passo nessa direção é tentar esquecer o seu eu de uma vez por todas. O seu verdadeiro eu (que é de Cristo e tambem seu, sendo seu justamente por ser de Cristo) não surgirá enquanto você estiver procurando por ele. Surgirá quando você procurar por Cristo. Isso lhe soa estranho?
O mesmo princípio se aplica as coisas do cotidiano. Até na vida social você jamais passará uma boa impressão as pessoas, enquanto não parar e pensar sobre o tipo de impressão que está passando. O mesmo se aplica a literatura e a arte; ninguém que se preocupa em ser original será capaz de ser realmente original; se você simplesmente se empenhar em dizer a verdade (sem dar a mínima para a quantidade de vezes que ela já tenha sido dita) , em noventa por cento dos casos você se tornará original, sem ter se dado conta disso. Esse princípio perpassa a vida toda, de alto a baixo. Abra a mão de si mesmo e descobrirá o seu verdadeiro eu. Perca a sua vida e você a salvará. Submeta-se a morte, a mortificação das suas ambições e do seus desejos favoritos todos os dias e a morte do seu corpo no final; submeta-se com todo o seu ser, e achará a vida eterna. Não retenha nada. Nada do que você não entregar será realmente seu. Nada que não tenha morrido em você poderá ressuscitar dos mortos.
Se você continuar buscando a si mesmo, ao longo do caminho, só achará ódio, solidão, desespero, fúria, ruína e decadência. Porém, se você buscar a Cristo, certamente o encontrará e com ele as demais coisas acrescentadas.
CS lewis

ESPERAR...



Esse fim de semana ao conversar com um amigo sobre tudo o que Deus tem pra cada um de nós, e como gostamos de fazer tudo ao nosso jeito, surgiu no meio da conversa aquela orientação de Deus que todos temem: ESPERA. Quando pedimos uma resposta ao Senhor sabemos que, mesmo Ele nos orientando irá dizer apenas 2 palavras (sim ou não, Mt 5:34-37),  ou ELE pode nos dar 3 palavras, e são elas: Sim, Não ou Espera. 

 Hoje o MEU momento é o da Espera, e o seu?
Ultimamente tem sido difícil vermos jovens que estão esperando no Senhor, talvez por essa palavra “espera” ser um pouquinho assustadora né? (rs).  Ainda mais na nossa era em que tudo é para ontem, e ninguém tem paciência para nada! Porém nós estamos cientes de que estamos andando na contra-mão, então é óbvio que o Senhor nos diz algo ao contrário dessa ‘pressa’.

Em provérbios 20:21 diz assim: "A herança que no princípio é adquirida às pressas, no fim não será abençoada."

Ou seja, a posse antecipada da benção, no fim das contas não tem o mesmo proveito. E fala sério né gente, eu quero a bênção completa, perfeitinha, assim como Deus planejou. Nada de bênção pela metade! E acho que vocês também querem o mesmo né?! (haha)

Se você tem buscado uma resposta do Senhor, continue, não pare nunca. Devemos buscar ao Senhor enquanto ainda podemos achá-lo (Isaías 55:6). Espere, seja por um sim ou por um não, ou ainda mais um ‘espere’. Lembre-se que o tempo do Senhor não é o mesmo que o nosso, talvez um ano pra gente seja um piscar de olhos para o nosso Papai. E se você achar que ainda falta muito espere e busque mais, e mais, e mais um pouquinho, até a sua bênção chegar completinha.

Quando for o momento certo você irá saber, pois estará tão cheia (o) do Espírito Santo, que só D’Ele respirar um pouquinho mais fundo, você já entenderá.

Aproveite o seu momento de espera, como eu já falei antes, seja pelo sim ou pelo não, ou até pelo espera+espera. Se ocupe! Ore mais, leia mais a Bíblia, louve mais, dedique mais o seu ‘tempo de espera’ buscando ao Senhor, fazendo a obra D’Ele. Creio que esse tempo possa ser um dos melhores momentos de nossas vidas, se nós soubermos aproveitá-lo de forma correta.

Como eu comentei no início, hoje é o meu momento de esperar, e vou falar pra vocês... não é mole não hein! É bem difícil, porém é gratificante saber que o final da sua espera, a sua bênção, será perfeita. E pra ser bem sincera com vocês eu nunca estive tão bem com o Papai como eu estou hoje, tenho tido momentos maravilhosos com Ele, tenho visto ainda mais as Suas maravilhas, e tenho me alegrado a cada dia mais com o Seu agir, chego a ficar emocionada só de pensar. 


E você tá ‘esperando’ o quê? Aproveitaaaaaaa o seu momento com o Senhor meu querido(a), aproveita para buscar aquela ‘intimidade com Deus’, que você tanto ouvia e nunca teve a oportunidade de ter. Essa é a hora!

Porque afinal: "A vontade de Deus não está aqui para me dar o que desejo, a vontade de Deus está aqui para me dar o que eu preciso!

Que você possa estar sempre em sintonia com o nosso Papai, pois assim, quando Ele for te responder, seus ouvidos estarão bem abertos e atentos à voz D’Ele.

Fiquem com Jesus, e que Ele os abençoe!

Beijos. 
#Biah





Agradecimentos: Jesusdeavainas

12 de junho de 2011

QUERO AMAR COMO TÚ AMAS...


Nosso nariz empinado faz com que pensemos somente em nós mesmos. Nos faz sentir mais santos que todo mundo. 

Nosso orgulho tapa nossos olhos e ouvidos e não escutamos Deus falando conosco e nos mostrando como devemos agir. Esse orgulho bobo faz com que a gente esqueça que não somos melhores que ninguém. Faz com que a gente acabe nem se lembrando de que Jesus veio para todos e todos tem direito de conhecê-lo.

Acabamos fazendo barreiras entre as pessoas que nos cercam e Deus. Achamos que podemos escolher quem deve conhecer a Jesus e quem não é "digno o bastante".

Acontece que nós não somos nem um pouquinho dignas de estar perto dele,só estamos por causa da sua infinita graça.E essa graça alcança a todos.Não há pecador que não possa ser alcançado por ela.Nós fomos! Não há pecado grande o bastante que impeça essa misericórdia.

Acontece que a falta de amor pelo próximo nos faz não enxergar as necessidades das pessoas ao nosso redor. Justificamos nosso egoísmo nos pecados dos outros. Não queremos "nos misturar". 

Mas se eu puder lembrar uma coisinha, acho que Jesus deixou seu trono de glória para vir a Terra, não foi?! Aahh...foi mesmo! Ele tocou doentes, curou leprosos, segurou um discípulo sem fé, salvou prostitutas, tornou sãs pessoas totalmente dominadas por demônios, pediu água à mulher samaritana, compartilhou um cálice com seus seguidores e com um traidor, foi chicoteado, esmurrado, humilhado, cuspido...e NÓS não queremos "nos misturar".

Talvez o máximo que tenhamos que fazer é abraçar um colega de sala, orar por um vizinho, consolar alguém que está sofrendo. Mas não é fácil mesmo.

Conhecemos o amor de Deus POR NÓS, mas não conhecemos o amor de Deus EM NÓS.
Só que ele quer amar pessoas através de nós. O amor de Deus EM nós é o amor de Deus POR nós em  movimento. Tocando, abraçando, falando, sorrindo, chorando, cantando...se movimentando entre as pessoas. 

Já pensou em pedir para Deus por o amor dele em você? Para que você possa amar verdadeiramente assim como ELE nos amou e nos ama? Chega de ser egoísta, ame como ele ama, se importe com os perdidos, faça obras maiores, esteja no meio da multidão.

Ninguém está perdido para sempre. Há salvação para todos.Talvez baste apenas alguém movimentar o amor de Deus e mostrar o caminho.

"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." Marcos 2:17

No amor de Deus..
#Bia

10 de junho de 2011

Poesia....Felicidade Revolta

Hoje mais uma vez posto pra você uma uma linda poesia da nossa querida irmã em Cristo...Alessandra Barcelos.. Visitem o blog dela e leiam suas lindas composições poéticas...

Felicidade revolta é quando a vida quer 
que a gente chore,mas a gente ri.
Ri tão alto que a tristeza se envergonha e some;
E a gente ora  ao invés de reclamar,
E abraça as pessoas que a gente ama;
E com força se levanta para caminhar.
Vou berrar nos ouvidos da amargura a minha fé,
até ela se adocicar..
Minha felicidade se revolta
contra os dissabores da vida,
pois meu choro é derramado pela noite
mas quando o dia nasce,eu volto a cantar.


#BIAH

9 de junho de 2011

Ahh, o grande amor de Deus....

Será que fui longe demais? Esperei demais? Falhei demais?
 Estava duvidoso demais? Com medo demais? 
Irado demais com a dor neste mundo? 
É isso que queremos saber.
Quem nos separará do amor de Cristo?



Deus respondeu à nossa pergunta antes que a formulássemos. Para que víssemos sua resposta, Ele iluminou o céu com uma estrela. Para que ouvíssemos, Ele encheu a noite de um coral. E para que crêssemos, Ele fez o que nenhum homem jamais sonhou - Ele se fez carne e habitou entre nós. Ele pôs Sua mão no ombro da humanidade e disse: "Você é muito especial".

Sem estar limitado pelo tempo, Ele nos vê a todos. Desde o lugar mais remoto da Virgínia ao centro empresarial de Londres; desde os vikings aos astronautas; desde os moradores de cavernas aos reis; desde os construtores de cabanas aos mestres-de-obras; Ele nos vê. Errantes e maltrapilhos, Ele nos viu antes de nascermos.

Ele ama o que vê. Transbordando de emoção, vencendo o orgulho, o Criador das estrelas se vira para nós, um por um, e diz: " Você é meu filho. Eu o amo muito. Sei que, algum dia, você se afastará de mim e irá embora. Mas quero que você saiba que já estabeleci um caminho de volta". 
  
E para provar, Ele fez algo extraordinário.

Deixando Seu trono, Ele tirou seu manto de luz e se revestiu de pele: da pele humana pigmentada. A luz do universo entrou em um ventre escuro e molhado. Aquele a quem os anjos adoram aconchegou-se na placenta de uma camponesa, nasceu na noite fria e, depois, dormiu sobre o feno destinado a uma vaca. Maria não sabia se lhe dava leite ou louvor, mas lhe deu ambas as coisas, uma vez que Ele estava, até onde ela podia imaginar, com fome e era santo.


José não sabia se o chamava de Júnior ou Pai. Mas, no final, ele o chamou de Jesus, seguindo as palavras do anjo e reconhecendo não ter a mínima idéia do nome que deveria dar a um Deus que ele poderia embalar nos braços.  
   
   (...)

- Alguma coisa pode me fazer parar de amar você? - pergunta Deus. - Escutar falar a sua língua, dormir na sua terra e sentir as suas dores. Veja o Criador da visão e do som enquanto Ele espirra, tosse e assoa o nariz.   - Você me pergunta se eu entendo como você se sente? Olhe nos olhos alegres da criança em Nazaré; é Deus indo para a escola. - Pense na criancinha à mesa de Maria; é Deus derramando o leite.  - Você se pergunta até quando meu amor durará? 

Encontre sua resposta em uma cruz cheia de lascas, em uma colina escarpada. Sou eu, seu Criador, seu Deus, que você vê lá em cima. Transpassado por cravos e jorrando sangue; todo cuspido e molhado pelo pecado. É o seu pecado que estou sentindo. É a sua morte que estou morrendo. É a sua ressurreição que estou vivendo. Isso é o quanto eu amo você.  - Alguma coisa pode nos separar? - pergunta o Filho primogênito. Ouça a resposta e firme seu futuro nas palavras de Paulo: "Estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8.38,39).

                                Extraído do livro "Dias melhores virão", de Max Lucado.

Esse é o amor de Deus por você: eterno, verdadeiro, puro, sincero, inexplicável, incondicional. Aceite o amor d'Ele por você, sinta esse amor em seu viver e seja feliz! 

Ainda acha que ninguém te ama? Olhe para a cruz e veja um inocente (Jesus) morrendo pelo pecador (eu e você), Ele não precisava fazer esse sacrifício, mas fez por amor à cada um de nós. Ele preferiu morrer a viver toda a eternidade longe de você. Cristo não permaneceu morto, Ele ressuscitou ao terceiro dia, mostrando que nada pode vencê-Lo, nem mesmo a morte. E hoje, tudo o que Jesus quer é viver em você, Ele quer o seu coração.

A vida é um presente que se escolhe dar, Jesus deu a d'Ele por você. Retribua esse presente com seu amor!


No amor do Pai, #BIAH

8 de junho de 2011

Até onde vai a sua confiança em Deus?


A publicação de hoje não é de minha autoria..até mesmo porque hoje eu não estava em condições de escrever, mas Deus  em sua maravilhosa perfeição cuida de nós em todos os detalhes..e mais uma vez usou a vida de uma amigo, o CICERO,  para ministrar ao meu coração.Espero que assim como esse texto foi benção e minha vida...ele possa ser na sua também..

Amiga(o)  você já observou que todos nós enfrentamos situações difícil de resolver. É em alguns casos os problemas são tão graves, que do ponto de vista humano, desesperamos e somos envolvidos pelo medo. É quando chega neste estagio, por causa do medo das conseqüências dos problemas, passamos a fugir dele. 

Leia o texto de hoje atentamente, em que Moisés recebe a incumbência que Deus lhe deu de libertar seu povo do Egito. Ele por sua vez, alegou que o povo não acreditaria que Deus o havia enviado. Então lhe foi dado ordem de jogar ao solo a vara que estava com ele. A mesma se transformou em serpente da qual Moisés foge de medo. Ali estava formado na concepção de Moisés um problema tão pavoroso, que mesmo estando na presença de Deus... Ele fugiu da grande serpente. Como Deus sempre trabalha com o objetivo, de em qualquer situação, levar o homem confiar nele, Disse a Moisés: Estende a mão e pega-lhe pela cauda (Ex 4:4).

O texto não conta, mas imagino que Moisés tenha dito: Mas, Senhor, essa não é uma boa idéia. Se eu pegá-la pela cauda, sua cabeça estará livre para me morder. Então disse Deus: Moisés, você precisa confiar em Mim. Apenas obedeça e confie. Então, como narra a Bíblia: 

...Estendeu ele a mão e lhe pegou, e ela se tornou em vara na sua mão (Ex 4:4). Depois deste episódio, Moisés aprendeu a confiar em Deus é nunca mais fugiu de nenhum tipo de perigo. 

Temos que entender, que a lógica de Deus se difere da lógica humana. Na do homem, ele simplesmente pegaria a serpente pela cabeça. É assim no mundo, muitos homens fazem isto sem o menor receio. Porém, na lógica de Deus, ele pediu que Moises pegasse a serpente pela cauda, causado-lhe mais receio, porque contraria a lógica humana pegar uma serpente pela cauda. Porém, nota como Moises passou a ficar dependente de Deus. Quando ele estava desesperado"e fugia da serpente”. Ele recebeu orientação de Deus que lhe falou: Então, disse o SENHOR a Moisés: Estende a mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu a mão e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão". (Êxodo 4:1-4). 

Deus sabe que você esta enfrentado situação difícil, é que eles tem lhe deixando tão triste, que você tem tentado fugir deles evitando pensar, falar é ir de encontro ao mesmo. No entanto, a semelhança de Moises que fugia da serpente pelo fato dele ter ficado com medo dela. Eu lhe digo: Não adianta você fugir, pois os problemas não resolvidos, sempre serão um tormento em sua vida. Moisés fugia do seu problema, no entanto, na hora que Moises parou de olhar para o perigo e olhou para Deus. O mesmo estendeu a mão e pegou a perigosa serpente, e ela se tornou em vara na sua mão.

 Seja lá qual for à situação que esteja tirando sua paz, faça como Moisés, escuta e obedeça a orientação de Deus. Por mais que a orientação seja totalmente contra lógica humana. Pois os métodos de Deus nunca falham. Portanto neste momento difícil, não de atenção para o medo, nem para pessoas como os amigos de Jô. Mas procure ser sempre sensível a meiga voz de Deus, que diz assim para você: Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. (Isaias 64:4) Confie, Pois o SENHOR todo PODEROSO esta trabalhando em teu favor. Pense nisso..

Aprimorando a minha confiança sempre...
#BIAH


7 de junho de 2011

ESPERA PELO SENHOR...


Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; 
espera, pois, no SENHOR.....Salmo 27:14

Parece ser fácil esperar, mas às vezes, muitos anos têm de se passar, antes de aprendermos a esperar. É mais fácil avançarmos gradual e constantemente do que permanecermos quietos. Existem horas de perplexidade, em que o espírito mais disposto, que deseja com ansiedade servir ao Senhor, não sabe que direção tomar. Então, o que fazer? Se atormentará pelo desespero? Retornará por covardia, correrá para a direita, em temor, ou avançará apressadamente, em presunção? Não, deve sim plesmente esperar.


Espere em oração. Invoque a Deus, apresentando o seu caso diante dEle. Conte-Lhe sua dificuldade e clame pelo cumprimento da promessa de ajuda. Estando em dilema entre um dever e outro, é mais agradável ser humilde como uma criança, esperando no Senhor com simplicidade de alma. Com certeza, as coisas sucedem bem para nós quando sentimos e conhecemos nossa própria loucura e quando estamos sinceramente dispostos a ser guiados pela vontade de Deus.

Espere em fé. Expresse ao Senhor a sua inabalável confiança nEle. Esperar sem fé e confiança é um insulto ao Senhor. Creia que, mesmo se Ele lhe mantiver esperando por longo tempo, virá no tempo certo. A visão se cumprirá e não tardará.


Espere em calma paciente, não se rebelando por estar passando por aflição; antes, bendizendo a Deus pela aflição. Jamais murmure como fizeram os filhos de Israel contra Moisés. Nunca deseje voltar ao mundo, mas aceite a situação como ela é, colocando-a, de todo o seu coração, sem qualquer vontade pessoal, nas mãos de seu Deus da aliança, confessando-Lhe:  




"Senhor, faça-se a tua vontade e não a minha. Eu não sei o que fazer. Cheguei ao extremo. Mas, esperarei até que Tu dividas o mar ou faças retroceder os meus inimigos. Aguardarei mesmo que me mantenhas esperando por muitos dias, porque o meu coração está firmado tão-somente em Ti, O Deus. Meu espírito espera em Ti, na plena convicção de que serás minha alegria e salvação, meu refúgio e torre forte”.



Deus abençoe! :)

#BIAH

6 de junho de 2011

AFASTE-SE DA PRAIA....



Não sei para você, mas essa semana passada foi muito turbulenta para mim. Muitas coisas aconteceram e tudo ao mesmo tempo. Na maioria das vezes sempre é assim, né? Quando acontece algo, sempre vem tudo de uma vez só. Com tudo o que aconteceu, tenho pensado na seguinte questão: “até onde tenho permitido Deus se interferir na minha vida?”.
Em Lucas 5, conta-se aquela história que conhecemos dos pescadores que atracaram seus barcos na praia após uma pescaria fracassada. Em seguida, conta-se que Jesus se aproximou e ordenou aos pescadores que voltassem à água e lançasse novamente suas redes. Daí pra frente, já sabemos o que aconteceu, né? Eles lançaram as redes e os peixes eram tantos, que os barcos usados quase afundaram de tamanho peso. Agora pensemos na seguinte situação: E se os pescadores não tivessem ouvido a Jesus? O que teria acontecido? Difícil pensar nisso?

Cristo nos chama a todo tempo a uma intimidade e confiança maior em Seu nome. Em Lucas 5, está escrito: “Afasta-te da praia e lance as redes ao mar...”. Os pescadores poderiam ficar na defensiva e dizer: “Fazer o que? Voltar pra água? Você é doido?”. Mas não! Eles confiaram plenamente em Cristo e fizeram o que ele mandou.

É assim que funciona, meu caro: quando lançamos a nossa rede ao mar e confiamos, nós não tememos o mar, não fazemos perguntas, não tememos a chuva ou os perigos, mas apenas cumprimos o que está sendo falado. Mas o que tem nos impedido de confiar em Jesus? O que tem nos impedido de sermos mais íntimos dele a ponto de dedicarmos a Ele toda nossa confiança?

Afastar-se da praia é confiar. É ir além do que os nossos olhos podem ver. Afastar-se da praia é ter a noção de que pela fé, mesmo não tocando com as mãos ou vendo, Deus pode e quer operar milagres em nossa geração. Não sei se percebeu, mas sempre toco muito na palavra “geração”. Faço esse destaque para enfatizar na importância de percebermos que não somos a igreja do amanhã, mas sim a igreja do hoje.

Se a nossa geração deixar esse tempo passar, o que serão daqueles que hão de vir? O que vamos apresentar para Cristo no dia do julgamento final? Lembre-se: afastar-se da praia e sair da nossa zona de comodidade e buscar ir além do que a capacidade humana alcança.

Posso afirmar com certeza que a maioria das dificuldades que enfrentamos são porque não solicitamos conselhos de Cristo. Infelizmente, o ser humano tem por deficiência se achar um ser auto-suficiente. Achamos que sempre sabemos de tudo e que podemos fazer tudo com a força do nosso próprio braço, porém nos esquecemos o ponto chave de toda essa questão.

Se você não confia em Jesus, qual é o sentido que move a sua vida? Eu, sinceramente, não sei o que seria da minha vida sem Jesus. Não sei o que eu faria sem os seus conselhos e amparo na hora da angústia. Busco sempre afastar-me da praia do pecado e, andando sobre as águas, sigo caminhando em sentido e direção ao colo de Cristo, porque lá eu tenho certeza de que o alívio é para sempre.

Jesus te chama para desfrutar desse amor e confiança. O que você deve fazer? Simples! Abra o seu coração e diga: “Jesus, olha para mim. Eu sou a sua habitação! Entre no meu coração e more nele para Sempre!”.


Que Deus nos abençoe!
#BIAH


Agradecimentos: Jesus de avainas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...