3 de março de 2011

MUSICA DE HOJE...MEU HERÓI

Passeando pela net vi um comentário sobre uma musica do cantor Cazuza, na qual ele dizia que seus heróis morreram de overdose.. algo triste de se ouvir...pois heróis foram feitos para serem invenciveis, incorruptiveis......e hoje so temos vistos heróis fracos...que se perdem por qualquer coisa.

Porém o meu HERÓI....não se compara a nenhum outro, não mesmooooo...nem de longeeee....

Aaahhhh,,,,o meu Herói...é meu irmão mais velho......rsrsrs.....
Ele é forte..(venceu a morte) e em tudo o que fez, se fez como exemplo de honra, amor, humildade, força, mansidão, justiça.....e muitas outras coisas...

É muito bom sabermos que o nosso herói, a saber: Jesus, o Cristo, morreu numa cruz por amor a cada um de nós e mais do que isso: ressuscitou ao 3º dia.

JESUS........ahhhhhhhhh...meu HERÓI perfeitooooooooooo...


Abaixo a letra da canção e o vídeo (um dueto magnífico entre Nívea Soares e Juliano Son)


Meu Herói (Livres Para Adorar)

Estou aqui pra dar-te glória.
Estou aqui porque és digno.
E vivo estou porque salvaste-me.
Eu acredito que és tudo o que eu preciso.

Tu és o meu herói
Cristo, Tu és o meu herói
Jesus, Tu és o meu herói

Ninguém me salvou como tu
Ninguém permanece como tu
Ninguém me ama como tu Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...