"Esforça-te, Zorobabel, e esforça-te, Josué,
e esforça-te todo o povo da terra, diz o Senhor,
e trabalhai; porque eu sou convosco."
Como na época do profeta Ageu, muita gente ainda insiste em dizer nos dias de hoje: "Ainda não é chegado o tempo!" A igreja do Senhor tem perdido a identidade da santidade. É uma conversão camuflada e liberal que tem enchido nossas igrejas de pessoas vazias. Ministérios que só se preocupam com o 'hit' do momento, com o estilo que mais tem vendido e tocado para fazerem sucesso e se enriquecerem, com novos falíveis métodos para atrair pessoas ao evangelho, como se o poder do Espírito de Deus e da sua Palavra não mais bastasse. (Atos 2 - Discurso de Pedro e Conversão de três mil almas)
Enquanto Deus busca, procura pelos adoradores verdadeiros, hoje raros e quase extintos. As igrejas precisam despertar para um compromisso maior, para o resgate de uma adoração genuína sem se importar com o gosto dos homens, com a marca das roupas, com a classe das falas.
Deus quer nos ouvir cantar, pregar, orar como antes. A minha oração hoje é esta: "Senhor, suscita o meu espírito como tu suscitaste o de Zorobabel e o de Josué, para restaurar a adoração na minha geração. Ensina-me por onde começar, me mostre o caminho pra te encontrar."
Está chegando o tempo, tempo que ninguém espera porque dizem que está cedo pra isso... Tempo de restauração. Tempo de adoração. Tempo em que o Senhor fará tremer os céus e a terra e encherá a sua igreja com uma glória superior a glória de antes. E ele fará daqueles que querem ser usados pra fazer a diferença, um anel de selar pra transtornar trono de reinos e destruir a força de cavalos e cavaleiros que se levantaram para impedir o crescimento do reino de Deus.
Deus conta com você, Zorobabel.
Graça e Paz!
#Biah
Agradecimentos: Monique Frebell
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É isso ai pessoal, deixem sua opinião...