14 de novembro de 2011

Cansado? Então, Descanse!


Hoje estamos vivendo em um tempo onde 24 horas tem sido pouco para cumprir com todas as coisas que temos para fazer. Faculdade, família, serviço, tantas tarefas para serem cumpridas que  temos a impressão que será impossível realizar todas elas. Particularmente neste final de ano estou correndo contra o tempo, prazos a serem cumpridos, projetos finalizados, e eu me sinto apenas de uma forma, ESGOTADA, CANSADA, SEM FORÇAS. Tanta coisa ocupando o meu tempo que até o meu relacionamento com o Senhor tem sido resumido em um momento de manhã, um agradecimento no almoço e um “beijinho” de boa noite.  Não sei se você tem se sentido como eu, porém assim como apenas uma palavra resumia a forma que me sentia nesse final de ano, também com uma palavra fui ministrada, Deus espera neste momento apenas uma coisa de mim, DESCANSAR! 
Querido, descansar é difícil nestes momentos não é?!? Mais se foi Deus quem te deu essas tarefas, se ele confiou em você à realização disso, te apresentou este sonho, você acha mesmo que ele não te ajudará? Que ele não abrirá portas, não trabalhará juntamente com você para vencer mais essa etapa?  Descansar implica em CONFIAR, é ter fé que irá acontecer mesmo que você não saiba como, apenas acreditar que Deus te dará os caminhos certos.
Enquanto você descansa, ele trabalha, e na hora certa as coisas acontecerão. Essas são as vantagens de sonhar sonhos diretos do Senhor, sua realização é certa, mesmo que aos nossos olhos pareça impossível. Mais não é esse o Deus que servimos? O Deus do impossível?
“Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem.” Salmos 127:2
“Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.” Isaías 40:29
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Mateus 11: 28
Deus tem um lugar de descanso para você, eu não sei quais têm sido suas angustias mais Deus quer te trazer a um lugar de refrigério. Permita que Deus seja realmente o Senhor de sua vida, como Senhor ele irá cuidar de cada detalhe, que você de fato não seria capaz. Ficar ansioso não nos trará mais tempo nem farão que as coisas aconteçam mais rápido. “Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” Mateus 6: 27 Então, se você está cansado, Deus te chama para descansar nele, porém a decisão é sua, você que escolhe refrigério ou esgotamento, então, qual vai ser??
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."                                   Filipenses 4:6
Segundona maravilhosa pra todos...  fiquem com um video da musica da Kary Jobe  que completa o post de hoje.
#Biah








Agradecimento:  Conectados com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...