1 de março de 2011

VERSÍCULO DO DIA!!

Ontem voltando da facul, já era quase meia noite e eu la três quarteirões de casa, com uma linda chuva caindo...hahaha.....e sem um guarda chuva sequer.....Fazer o que né, bora caminhar na chuva....ôooo coisa boa (preciso fazer isso mais vezes).

E enquanto andava eu me molhava toda, e como criança abria a boca pra tentar sentir o gosto da chuva......comecei a pensar sobre quando nos mantemos firmes em Deus...e ele como Pai zeloso que é, derrama bençãos e mais bençãos sobre nossas cabeças....ahh...chuva de bençãos........

Cheguei em casa parecendo um pintinho molhado e perdido na chuva (apenas parecendo), porém feliz da vida, por ter um Pai tão maravilhoso e amoroso, Que cuida de mim, e mesmo tendo um mundo inteiro pra cuidar e se preocupar, ainda assim Ele tira um tempo pra brincar comigo na chuva......TE AMO DEUS


E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Deuteronômio 28:2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...