31 de março de 2011

PALAVRA X LOUVOR

 
Olá galera,  bom hoje vou falar um pouco sobre: Louvor e Palavra

Resumindo:   Louvor = hora de dar para DEUS;
                     Palavra = hora de receber de DEUS

Uma coisa que me doi ouvir são aquelas pessoas que dizem: “Nossa cheguei atrasado no culto, mas perdi SÓ o louvor!” O louvor foi totalmente desmerecido, o louvor tem tanta importancia como a palavra! Se não fosse importante NÃO estaria lá, não é verdade??? O louvor é eficaz, tem tanto poder quanto uma palavra de avivamento. O louvor pode fazer demonios sairem, pode curar, libertar.... Pois o louvor vai pra ELE, O Grandioso e Único DEUS poderoso e santo!

“Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.”
Isaías 42: 10

Se não fosse importante pq estaria na bíblia???

Pois é não desmereça nem um louvor! NEM UM!
Pois é meu querido, tem aqueles momentos que alguem vai cantar aquele hino que você não gosta e ai logo vem a frase: "Viiiixii, esse hino não! Ai esse hino de velho!”.

Mas meu querido, senta e pensa um pouquinho… O louvor foi feito pra você ou pra mim?

Pois é não foi feito pra você, nem pra mim, nem pro seu vizinho e sim pra DEUS, então automaticamente ele não foi feito pra te agradar e sim agradar ao SENHOR! Por mais que vc não goste do ritmo do hino, você já parou e meditou na letra? Seja um verdadeiro adorador independente do ritmo que esteja tocando! Deus certemente se alegra disso!

Deus usa tanto a palavra quanto o louvor para agir, não faça pouco caso do louvor ou da palavra, afinal os dois são importantes para a vida de um cristão.

Pois: “Tudo que tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.” Salmos 150:6

Pois é galera acabo meu post aqui. Por mais que seja dificil ler isso é a mais pura verdade. Espero que vocês tenham sido edificados!
Fiquem com Deus
...A ELE TODO LOUVOR...TODA HONRA E TODA GLÓRIA....

#BIAH




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...