25 de março de 2011

!..CONSEQUÊNCIAS..!

Jesus pode pagar a você com créditos pelos seus atos ou ele tem que sentir novamente o peso dos pregos e o fardo da cruz até você se dar conta que seus atos trazem algumas consequências.

Consequências; Para que pensar nisso!!

Mas todos os nossos atos geram conseqüências, se você não sofre alguém sofre.

“Visto que de novo estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à infâmia. Hebreus 6:06.”

Por isso hoje sorria, pois Deus pagou o preço, que preço? Preço da vida, preço pela sua vida, mesmo que sua vida venha sendo tão banal, ou banalizada pelas conseqüências dos atos de outros, ou penalizada pelo seus atos, em uma sociedade em que o próprio Deus alertou para não sermos moldados (Romanos 12.1 e 2).

Jesus prontamente em sua gloria sorriu amargamente ao compartilhar seu sacrifício com seu Pai (Deus) por sua vida e pela minha, pela de milhares, e aceitou uma imposição pesada colocada em seus ombros, gerada pelas conseqüências dos pecados dos homens.

Destituído de sua glória correu para criatura, mesmo sendo rejeitado, humilhado e pisado, proferiu palavras de amor tais como: “Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo”.

Uma criatura desprovida de sabedoria enegrecida pelo seu egoísmo de auto-afirmação arremessa-se sobre seu criador tentando destruí-lo achando assim, que com esse feito horrendo estaria acertando o alvo, propiciando a verdade.

Mais uma vez o criador deixa-se amordaçar em face da morte e acredita que de algum modo esse ser desenhado e projetado pela mais linda mente celestial, no ato que ele mesmo esculpiu será tocado pelo mais puro ato de amor.

Com esse ato tenta sensibilizar a mente da sua criatura em amor, criatura feita conforme sua imagem e sua semelhança.

A criatura amada arma-se da inteligência providencial de seu criador e usa-a com criatividade para esculpir um objeto de dor onde seu criador será depositado, mais uma vez acreditando estar certo nunca pensado estar fazendo algo errado, arremessa em fúria e pendura com ódio mortal o criador que com amor não usa de seu poder para fazer mal a quem ele mesmo não merecendo amou.

Isso é a realidade que Jesus Cristo por amor livrou você de sofrer.

Mas todos os seus atos têm conseqüências, gere conseqüências para vida, para perto de Deus, pois ele te amou, te ama e amará eternamente.

tenham um findis abençoado..
# BIAH

Agradecimentos : Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...