21 de março de 2011

É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA.!


Sabe quando o medo e a ansiedade começam a te sufocar e tudo parace fugir do controle? Foi assim que eu me senti, confusa, dividida, triste e aflita, Por mais que eu tentasse me acalmar, nada mudava. Era uma segunda feira e com certeza eu teria ficado a semana inteira assim se alguém muito especial não tivesse falado comigo da maneira mais paternal possível.

Eu estava pensando justamente nisso: ficaria a semana inteira preocupada e angustiada. Foi então que Ele falou comigo na sala de aula. Era como se eu pudesse ouvir sua voz sussurrando ao meu ouvido.
                                            
"Você quer mesmo passar a semana inteira assim? Eu estou tentando te ajudar, mas parece que você não confia. Você vai escolher de novo não confiar em mim, ou vai me entregar todas as suas ansiedades e preocupações? Eu te dou dias maravilhosos e você vai desperdiçá-los se preocupando com coisas que somente eu posso decidir? O teu futuro, os teus sonhos estão sob o meu cuidado, sou Eu quem decido sobre Eles..De Mim provem todas as fontes para a tua vida, sua vida está em Minhas mãos. Eu cuido de você em cada detalhe. Eu te Amo...Eu cuido de você!!

Entendi então,que confiança não é uma questão de capacidade, é uma questão de escolha. Quando você escolhe confiar, Ele te capacita para fazer isso.

Apenas confie....
Tenham uma semana abençoada.
#BIAH



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...