2 de março de 2011

Por tudo quanto te amo, por tudo quanto sou grata!

naires:

Eu não estou dizendo que vai ser fácil, eu estou te dizendo que VAI VALER A PENA.
Por todas as vezes que se fez presente,
Por toda a convicção mesmo quando pareceu ausente,
Por toda a mentira que afastou de mim,
E toda a verdade que me fez enxergar.

Por todo o curso que você corrigiu,
Por todo novo caminho que fez surgir,
Por toda a tristeza que soprou para longe,
E toda a alegria que de novo fez brotar.

Por levantar-me a cada queda,
Por acreditar uma vez mais e outra vez,
Por todas as vezes que desejei desistir,
E todo sonho que das cinzas fez renascer.

Por toda lágrima que já enxugou,
Por toda manhã em que fez tudo novo,
Por todo o medo que já me fez superar,
Por tua graça que me alcançou.

Por me amar apesar de meus erros,
Por me amar apesar das minhas dúvidas,
Por me amar apesar da minha insegurança,
Por me amar apesar da minha falta de fé.

Por ser o meu Herói e, essencialmente, o meu Deus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...