11 de março de 2011

Terremoto e Tsunami no Japão

Se você está ligada nos noticiários, já sabe do terremoto e do tsunami que atingiram o Japão e outros países na madrugada de hoje.

Eu estava assistindo o jornal hoje de manhã e as imagens eram surpreendentes: a terra tremendo (terremoto de 8,8 na escala Richter), incêndios por causa do terremoto, as ondas enormes do tsunami, a água invadindo casas, plantações, arrastando tudo que havia pela frente.
 
Nós, como cristãos, sabemos que o mundo estará em verdadeiro caos, tanto humano (guerras, pobreza, egoísmo...) como natural (terremotos, tsunamis, tempestades, incêndios...) no fim dos tempos (Mateus 24:6-8).

Jesus disse: Eu venho logo (Ap. 22:12a), e realmente as profecias da volta de Jesus estão se cumprindo. Todo o dia vemos notícias na TV ou na net sobre guerras e catástrofes
 
Jesus está voltando. Amém! Vem, Senhor Jesus! (Ap. 22:20).


Tsunami no JapaoP.S.: Vamos orar pelas vítimas dessa catástrofe: pelos feridos e as famílias de pessoas que morreram. Que Deus possa estar ajudando os feridos a se recuperarem tanto fisicamente como emocionalmente e que as famílias de pessoas que morreram possam ser consoladas e que essas pessoas possam achar razão em Jesus.

Amém.
# BIAH - Com o coração afligido pelas dores dessa manhã dos nosso irmãos, e também daqueles que não conhecem Jesus.

Um comentário:

  1. DIANTE TODA ESSA TRAGÉDIA A MAIOR FORÇA QUE PODEMOS DARÉ ORANDO E PEDINDO A DEUS AMPARO A ESTAS PESSOAS... PORQUE SÓ ELE PRA DAR FORÇA MAIOR NESTE MOMENTO

    ResponderExcluir

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...