4 de março de 2011

NA AFLIÇÃO..

geradopeloespirito:

Aquele que quiser ser o primeiro sirva a todos.

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições;
mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (Jo 16:33)


É quando vem as dificuldades que percebemos o quanto somos fracos, nos entregamos a fraqueza, nos deixamos tomar pela carne e assim, fechamos as portas para o agir do Espírito Santo. Mas o Senhor me manda ser forte (Ef 6.10), e é essa força que me ergue e faz com que, mesmo em meio à fraqueza, eu possa ter comunhão com Deus. É na Sua força que eu me torno apto a vencer toda e qualquer sorte de provações.

As aflições e problemas sempre virão ao nosso encontro, o que não podemos permitir é que a carne se deixe abalar, interferindo na nossa fé e no agir de Deus na vida.

“Pode ser que o dia não amanheça bem, mas isso não significa que ele tenha que terminar do mesmo jeito. Chame por Deus, Ele NUNCA falha!”

Mais uma lição aprendida, e na prática.

ABRAÇOS..#BIAH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...