11 de março de 2011

REACIONAMENTO

GENTE...HOJE ESTAVA LENDO O BLOG DA NOSSA MANINHA CAMILA ZAPONI E LI UM POEMA QUE FOI DE ENCONTRO AO MEU CORAÇÃO....REVELANDO A BUSCA POR DEUS DE FORMA SIMPLES, SERENA, SEM AS COMPLICAÇÕES DESENVOLVIDAS PELAS PESSOAS. ENTÃO...LEIA..REFLITA E VIAJE NOS BRAÇOS DE AMOR DE DEUS.
Procuro o lugar perfeito
Quero descanso
Organizar meus pensamentos
Colocar minha imaginação para funcionar

Parar no deserto
Virar para direita
Ou talvez para esquerda

Encontrar-me ali
Tirar as dúvidas
Que as conseqüências sejam boas.

Agora vou pra cabana
Conversar contigo
Conhecer-te mais

Firma-me na minha única certeza.
Deixar pegadas na areia.
Não abandonar a promessa

Ter intimidade
Deitar no teu colo
Colocar nosso papo em dia
Descansar

Ser mais do que uma visita no domingo
Quero andar contigo, meu melhor amigo.
Meu querido Jesus.

(Lays Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...