23 de janeiro de 2011

SE APRESSE.!!!POIS PODE NÃO DAR MAIS TEMPO.

Olá pessoal! Neste post iremos falar de algo muito sério, não que os outros também não sejem hehehe. Iremos falar do por que não devemos esperar para levar Deus a sério em nossas vidas.


Na passagem de 1 Co 9.24-27, Paulo compara a vida com uma corrida. o objetivo dos crentes (quem crê em Deus, não especificamente Evangélicos ou Católicos) é correr toda a corrida e terminar bem, certamente o objetivo maior e mais esperado é vencer. Se a vida é uma corrida, ela é uma maratona e não uma corrida de velocidade. Um atleta prepara o seu corpo para uma longa distância, porque ele sabe que, muitas vezes, a corrida é exaustiva. O crente tem de estar preparado. Por diversas razões, você não pode esperar até ficar mas velho para aí, então pensar e buscar à Deus seriamente.

Pirmeiro. você não sabe qual será a distância da sua corrida. Você já pode estar bem perto do fim. Segundo, a benção está na corrida e não lá atrás, no local das inscrições - Deus busca as bençãos de uma vida que o glorifica e Ele abençoa você por uma trabalho bem feito. E terceiro, a corrida começou na hora em que você chegou. Você pode entrar agora, correr no seu ritmo e acabar bem ou você pode deixar tudo isso ai pra lá, esperando que seu pequeno esforço no final da corrida tenha alguma validade. Se você esperar até mais tarde, você pode estar certo de vai se arrepender profundamente de todos os dias perdidos em que você ficou sentado, pensando e olhando os outros passarem por você. Não viva nem mais um minuto sem pensar seriamente em Deus.

"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto" (IS 55.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...