26 de julho de 2011

Carta para meu Deus pai.


Meu Deus... Estou te escrevendo porque não consigo comunicar de outra forma mais digna e mais pessoal, já que a cara de pau aqui, não consegue falar direito com Quem está ao seu lado...


Ah senhor as vezes tomo decisões, atitudes que entristecem o Seu e o meu coração..... O Senhor me conhece bem, sabe como meus pensamentos são acelerados, parecem mais uma circuito de formula 1 e isso na maioria das vezes me faz dizer coisas sem pensar. E essas falhas trazem o inverno para minha alma. Mais ainda assim posso sentir Teu doce Espirito entristecido ao meu lado, porem de mãos dadas comigo me levando a Sua presença...

Sinto arrepios quando falo com você, sinto amor, sinto a distância entre nós dois, mas a sinto diminuindo, apesar de nunca ter conseguido faze-la desaparecer..... e ainda assim eu sei haver só um lugar neste mundo onde eu queira estar...



“... eu sabia haver somente um lugar para onde correr. Desci até o centro da alma, 
aquietei-me e ali parei para escutar as batidas do coração do Mestre."
B. Manning

Meu Deus... me ajude a olhar para o que é importante, me ajude a descobrir o que é importante, relevante... me ajudar a ser mansa, sabia. doce em palavras, me ajude a não magoar o meu próximo, me ajude a amar como Tú amas.

Eu quero acordar e viver com menos hipocrisia... (você sabe como ninguém, que está mais perto da minha realidade pedir MENOS hipocrisia do que MAIS verdade)

É, Senhor, eu não quero ser uma lampada que não acende, se for preciso que o Senhor me faça de sucata, que eu vire pó pra aprender... que assim seja. Prefiro ser pó do que ser uma lâmpada sem utilidade.

Não, não pretendo desviar não. E difícil ser cristão, mas é tedioso ser qualquer outra coisa. Só queria ver seu sorriso pra mim um dia. Já te senti sorrir, mas eu nunca vi.

Então que a minha vida seja digna, pra que um dia eu receba esse prêmio, e veja seu sorriso, claro, nítido.

DIGNA, Senhor, não medíocre.
Me ajuda..!!??

Para que eu possa mais claramente ver-te, mais intensamente amar-te, mais proximamente seguir-te.. Ajuda-me a experimentar a realidade de ser aquela a quem o Senhor ama...

Com amor, da sua filha que Te ama mais que tudo nessa vida..
#Biah

Beijo Papai....












parte do texto adaptado de: Camila Zaponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...