25 de julho de 2011

DEUS DO IMPOSSÍVEL




É doloroso demais vivermos situações difíceis. Deve ser triste chorar por um amigo ou parente que hoje se encontra em uma maca de hospital, deve ser ruim ter uma causa na justiça há anos, deve ser constrangedor você não ter o dinheiro suficiente para ajudar no sustento da sua família.

Essas coisas e muitas outras nos fazem perder as esperanças, esmorecer a fé, não ter mais forças para continuar, e nos fazem até mesmo pensar em desistir. Mas eu gostaria de te dizer hoje, que você não pode desistir, que Deus te criou para vencer, que não importam as circunstâncias, justamente quando tudo diz que não vai dar certo o Senhor vem e muda toda a sua história, você só precisa... CRER!

“Porque para Deus nada é impossível”. [Lucas 1:37]

Vivemos um tempo de acomodação. Onde todos nós sabemos que Deus é “O cara” que pode fazer todas as coisas e deixamo-lo lá no céu sentado, começamos a querer confiar e agir com o nosso próprio ‘eu’, e nos esquecemos de que somos falhos, e que sem Jesus nossas forças acabam e nossas esperanças morrem. E é neste momento que o inimigo de nossas almas começa a querer trabalhar, atrapalhando nossa comunhão com o Senhor. Você começa a não sentir mais vontade de ir à a igreja, acha que tudo dá errado para você, começa a não crer que Deus pode reverter o seu caso por inteiro.

“Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.“ [Lucas 18:27]

Você precisa CRER! Crer que o nosso Deus é poderoso para te fazer vencer, é poderoso para fazer com que seus familiares conheçam a Jesus, é poderoso para quebrantar corações, é poderoso para tirar a pessoa que você tanto ama daquele hospital, é poderoso para te fazer prosperar, é poderoso para te ajudar naquela prova ou concurso, é poderoso para transformar dos pés à cabeça aquela pessoa que você olha e diz: “Esse(a) não tem mais jeito!”, é poderoso para fazer o viciado não querer nunca mais chegar perto das drogas, é poderoso para te tirar do caminho da depressão, é poderoso simplesmente porque ELE É DEUS! E acredite, você não está e nunca estará sozinho.

E você só precisa ter fé e crer que mesmo quando você pensar que não tem mais solução, o Senhor Deus cuidará de ti. O nosso Deus é o Deus do impossível. É exatamente no momento em que todos não acreditam mais em nada que Ele vem e transforma a história, para que o nome Dele seja glorificado aqui na Terra, e para que depois da luta a sua vitória sirva de testemunho para outros se achegarem à Jesus, e conhecerem o grande poder do nosso Deus.

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” [Hebreus 11:6]



Que Deus os abençoe grandiosamente! Tenham uma ótima semana.
#Biah








Agradecimentos: @beatrizmoserr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...