20 de fevereiro de 2012

Quem estiver mais forte... Vence!!!


"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que 
 não façais o que quereis. " Gálatas 5: 16-17

Hoje não vim aqui para dar lição de moral em ninguém, porque sou pecadora e uma pessoa vulnerável as armadilhas desse mundo. Mais tenho acompanhado vários fatos que tem me deixado triste. Como as pessoas que tem levado as coisas de Deus na base da brincadeira. Misturam coisas da carne e as coisas do espírito e acabam dando um péssimo testemunho aos outros. Penso que se a pessoa bate no peito dizendo ter aceitado Jesus como seu único e e Senhor e Salvador, dá-se a entender que ela está negando as coisas do mundo para viver uma vida de renuncia e que confessa ser pecadora.

Pensem comigo: Somos pecadores, mais Deus enviou Jesus para ser a ponte entre nós. Sim, mais do que adianta existir a ponte se o pecado nos impede de atravessar ela??

Olha queridos, pecar é humano mais continuar no erro, podemos dizer que é livre arbítrio. Depois a pessoa não pode culpar Deus pelas desgraças em sua vida.

Deus quer nos dar a salvação para que possamos testemunhar as boas obras de Deus e levar mais pessoas a serem salvas. Do que adianta querer aceitar Jesus e não der um bom testemunho? Isso com certeza só afasta as pessoas de Jesus.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Gálatas 5: 24

Jesus nos chama para ser canal de salvação. Vamos negar nossa carne para podermos servir.

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse: que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.  Contra estas coisas não há lei "   Gálatas 5: 19-23


















Um comentário:

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...