15 de dezembro de 2008

DESCANÇO EM DEUS

Em meio as lutas quero te exalta, deitar no teu colo e me alegrar é somente em ti que encontro descanço, sua mão enxuga meu pranto.
Uma certeza tenho em meu coração, nasci para te adorar, te engrandecer e sentir teu perdão.

Eu não nasci para morrer no deserto. O deserto é passagem para a terra prometida, caminho árduo, que o meu Senhor comigo vai, me alimenta, de dia e de noite, de todas as minhas necessidades tem me suprido, mesmo no deserto sinto tua presença comigo.

A terra prometida é o meu lar, busco tua presença todos os dias , de ti quero me aproximar como alguém que respira só por tua existência. Sinto paixão por ti Senhor, quero ter comunhão contigo meu amado, te sentir sempre ao meu lado.

Me fazer como criança, segurar na tua mão.

Quando chorar que seja apenas um sonho ruim, despertar nos teus braços,
para te adorar eternamente.
A terra prometida é o meu lar
Jesus é o meu descanso!

Um comentário:

  1. There is totally no hassle; there are no other factors to do
    aside from placing it about your waist.

    Also visit my blog post; the flex belt review

    ResponderExcluir

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...