10 de abril de 2011

NA CONTRAMÃO DO MUNDO

Você já andou alguma vez na contramão?
Todos nós sabemos bem os perigos de andar na contramão, sabemos que isso é uma infração gravíssima, pois pode causar acidentes graves, especialmente quando ocorre uma colisão frontal.
O mundo caminha numa direção oposta a da igreja, e a igreja caminha numa direção oposta a do mundo.
A questão é, que para o mundo a igreja esta na contramão
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. “E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mt 7:13,14)
O mundo odeia aquilo que Deus ama e ama aquilo que Deus odeia... e "...porque larga é a porta, e espaçoso o caminho ..." o mundo caminha em rebelião contra Deus e sem ao menos saber a razão ou onde irá chegar através do caminhos que seguem. Pois o mundo apenas segue adiante,  e num estado de cegueira espiritual de tal forma que não conseguem enxergar que este caminho espaçoso por onde estão levando a vida "...os conduz à perdição.

O que anteriormente era errado, hoje é considerado como certo. E o que anteriormente era certo, hoje é considerado como errado, é mais ou menos assim, o mal é chamado de bem e o bem é chamado de mal.

Ouvi uma declaração certa vez, que dizia: “... as pessoas valem pelo que tem...".
As pessoas estão tão frias que não amam mais o próximo, não são sensíveis mais a sua dor, porém se conformam com tudo, achando que as coisas estão "normais" do jeito que estão indo. O mundo vem impondo suas leis, defendendo a morte e rejeitando a vida, e isto está tão claro como o dia, quando vemos ser levantada a bandeira em defesa do aborto e da eutanásia.

A família "nosso maior patrimônio", esta sendo destruída e desvalorizada...casais se casam e vivem em casas separadas, visando sua privacidade, o seu eu. O divórcio ficou tão fácil, como comprar pão na padaria. E isso tudo na mais completa normalidade, e isso me leva a pensar como é que uma espécie pode sobreviver sem os elementos básicos que a compõe.

Fico impressionada ao ver a mídia forçando a opinião pública a aceitar os valores determinados por uma minoria. Os resultados estão ai; relacionamentos vazios que tem sido formados sob os alicerces dos prazeres passageiros. Vidas que vivem na promiscuidade e que sem referenciais, estão se perdendo em um mundo de escuridão e morte. Jovens se drogando, tentando preencher vazios, que jámais podem ser preenchidos por um mundo tão corrompido..
O mundo está vazio de Amor, de compaixão, está Vazio de Deus e cheio de suas próprias coisas, seus idéias, o seu eu.....que hoje é o que mais importa...o ego..o eu..de cada um...
Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz  (Rm 3:16, 17)
E dessa maneira podemos concluir que tudo está indo numa só direção; o caos.
A única resposta e solução pra tudo isso esta em DEUS. Somente ele pode mudar o rumo de toda uma nação, de todo um povo.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar . ( Isaias 55:7)

Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniqüamente;
E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. ( Isaias 58:9-11)

A única resposta e solução pra tudo isso esta em DEUS. Somente ele pode mudar o rumo de toda uma nação, de todos um povo...
E você, o que tem feito...??? Vai ficar vendo as vidas se perderem até quando..???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...