13 de abril de 2011

...TÚ ME SONDAS...

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces....
...Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração..
Salmo 139

Sempre me encantei com essa citação do salmista Davi, o primeiro poeta que aprendi a amar.

Ela me revela a dimensão do alcance DIVINO em minha vida e me faz sentir totalmente submersa numa profunda atmosfera de amor.

Amor que João - o Evangelista, não encontrou palavras para descrever, preferindo citar que "ELE amou o mundo de TAL maneira. João 3:16"

Imagina Davi e João falando sobre esse amor... Seriam necessários volumes e mais volumes para a BÍBLIA.

O texto me conduz às diversas facetas em que o amor DELE se revela por mim, me cercando em todas as dimensões da minha existência e isso não me basta, sempre quero e sempre preciso buscar mais!

Arde em mim uma fome insaciável da generosa porção de amor que me é permitida.

Subo nas montanhas das minhas expectativas e desço nas profundezas das minhas decepções, mas ainda assim, o MEU DEUS me sustenta.

É assim que vivo, que me relaciono e que me religo com ELE - por meio do AMOR.

Me recuso acreditar que tenha outra maneira.

Viver sem esse AMOR é dizer que não há GRAÇA, e viver sem a GRAÇA é anular esse AMOR. Um não existe sem o outro, porque somos amados por pura GRAÇA, e amamos por ELE ter nos amado primeiro.

Graça que redesenha minha trajetória, que dá sentido aos meus atos, que me dá razão de me tornar NADA, a fim de ser preenchida pelo TUDO.

Não foi algo que fiz, não foram meus nobres sentimentos, muito menos meus sacrifícios. Tudo começou NELE e acabará numa ETERNIDADE com ELE.

Por enquanto vou amando, vou vivendo e me aperfeiçoando na mesma medida que me aproximo DELE, sabendo que ele me examina e me prova.

Por fim concluo que, não há como não AMAR, sou fruto desse amor, sou parte desse amor e vivo desse amor. No mais... experimente o amar sem teorizar, sem sentenciar, sem colocar regras e formas, muito menos deformar a essência de quem se ama.
 
Experimente conhecer o AUTOR do AMOR.

#BIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...