10 de maio de 2011

ELE PREPAROU UM LUGAR......


Existem momentos em nossa caminhada que nos sentimos cansados. Sentimo-nos desanimados e pensamos seriamente em desistir. São tantos os problemas, as tentações e as provações que não conseguimos mais enxergar o alvo. A ideia de jogar a toalha é tentadora, parece que ninguém nos entende e que tudo está se perdendo de vez. Falamos e ninguém ouve, gritamos e ninguém percebe. Mas quando chegamos ao nosso limite, nossas forças estão se esgotando e não conseguimos prosseguir, Ele vem e nos carrega no colo. Ele sabe muito bem o que é ser tentado, Ele sabe o que é ser provado, Ele sabe o que é sentir desânimo. Não contaram para Ele como é, Ele viveu.

Jesus desceu a Terra em forma humana e enfrentou tudo o que nós enfrentamos, Ele se sentiu cansado, desanimado e até abandonado (Mc. 15. 34). E Ele venceu tudo isso e através de Sua morte na cruz permite que você também vença. Olhe para EleOlhe para cruz e veja o sangue dEle sendo derramado por nósOlhe para os cravos perfurando Suas mãosOlhe para a coroa de espinhos que puseram em Sua cabeça. Jesus pediu ao Pai que se fosse possível passasse dEle este cálice, Ele podia ter desistido de se entregar na cruz. Porém por nos amar tanto, Ele deu a vida dEle para que nós ganhássemos a vida eterna. Nenhuma de nossas dores podem se comparar ao que Ele sofreu. Ele carregou o pecado de toda a humanidade, foi humilhado, cuspido, zombado, insultado e mesmo assim foi até o fim por nos amar incondicionalmente. Quando pensar em desistir, olhe para tanto amor demonstrado por você, lembre-se de tudo o que Ele sofreu por te amar e confie nas promessas de Sua Palavra!

Tudo o que passamos aqui neste mundo é passageiro. As dores, os problemas, as frustrações e provações vão ter fim! 

Existe um lindo lugar preparado para nós, onde nada disso mais existirá. Pense nesse lugar, Ele foi preparado para você.  Imagine a beleza desse lindo lugar, onde seremos livres para adorar aquEle que nos proporciona todas as coisas. Nada do que passamos na Terra pode ser comparado com o que viveremos no céu. Nossos medos desaparecerão, nos sentiremos completos e todas as nossas necessidades serão supridas. E poderemos olhar nos olhos do Rei do Universo e ouvi-lo nos dizer: Vem, meu filho amado. Eu preparei este lugar para você deste antes de tudo existir. Eu entreguei meu Filho para que você hoje pudesse desfrutar deste lugar comigo. Eu te amo e te escolhi para ser meu eternamente! Vem, Eu te esperei com amor. Vem, já sarei suas feridas. Vem, já purifiquei teu coração.

Que a sua esperança esteja no céu, Ele quer te fazer enxergar além daqui. Além do que os olhos humanos podem ver. Pense na eternidade, almeje o dia em que você ouvirá Deus chamar pelo seu nome. Ele preparou este lugar especialmente para você, onde:

“Ele enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.” (Apocalipse 21.4) 

ABRAÇOS #BIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...