23 de outubro de 2011

Farte-ei como um anel de selar...



"Esforça-te, Zorobabel, e esforça-te, Josué, 
e esforça-te todo o povo da terra, diz o Senhor, 
e trabalhai; porque eu sou convosco."


Como na época do profeta Ageu, muita gente ainda insiste em dizer nos dias de hoje: "Ainda não é chegado o tempo!" A igreja do Senhor tem perdido a identidade da santidade. É uma conversão camuflada e liberal que tem enchido nossas igrejas de pessoas vazias. Ministérios que só se preocupam com o 'hit' do momento, com o estilo que mais tem vendido e tocado para fazerem sucesso e se enriquecerem, com novos falíveis métodos para atrair pessoas ao evangelho, como se o poder do Espírito de Deus e da sua Palavra não mais bastasse. (Atos 2 - Discurso de Pedro e Conversão de três mil almas)

Enquanto Deus busca, procura pelos adoradores verdadeiros, hoje raros e quase extintos. As igrejas precisam despertar para um compromisso maior, para o resgate de uma adoração genuína sem se importar com o gosto dos homens, com a marca das roupas, com a classe das falas. 

Deus quer nos ouvir cantar, pregar, orar como antes. A minha oração hoje é esta: "Senhor, suscita o meu espírito como tu suscitaste o de Zorobabel e o de Josué, para restaurar a adoração na minha geração. Ensina-me por onde começar, me mostre o caminho pra te encontrar."

Está chegando o tempo, tempo que ninguém espera porque dizem que está cedo pra isso... Tempo de restauração. Tempo de adoração. Tempo em que o Senhor fará tremer os céus e a terra e encherá a sua igreja com uma glória superior a glória de antes. E ele fará daqueles que querem ser usados pra fazer a diferença, um anel de selar pra transtornar trono de reinos e destruir a força de cavalos e cavaleiros que se levantaram para impedir o crescimento do reino de Deus.

Deus conta com você, Zorobabel.

Graça e Paz!
#Biah





Agradecimentos: Monique Frebell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...