22 de outubro de 2011

Série: Lamentações de Jeremias. #2




"Tu és meu machado de batalha e minha arma de guerra 
e por meio de ti despedaçarei as nações..."

Você pensou que ia paralisar a igreja do Senhor;
Você achou que ia ser fácil se infiltrar e permanecer entre os escolhidos de Deus;
Você acreditou que poderia neutralizar o manifestar da glória do Senhor,

Mas você se enganou, Satanás. 
O meu Deus destruiu as tuas fortalezas e te expôs a vergonha;
O meu Deus encontrou o teu esconderijo, te pôs pra fora e selou as nossas portas;
O meu Deus frustrou os teus planos e triunfou sobre você;

A Shekinah desceu;
A nuvem está sobre nós;
Glória ao nome poderoso de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...