23 de junho de 2011

BRISA DE VERÃO


Mas o Senhor estava na brisa. Ele não estava no vento (não no vento forte), não estava no terremoto, não estava no fogo. Estava na brisa, no vento suave (I Reis 19:11,12), no silêncio,  sabe aquele silêncio que faz as pipas voarem numa tarde fresca.

O Senhor estava no Vento. Com letra maiúscula, o Vento que é suave, de palavras soltas, de calmaria. O Vento de sussurro, que acalma a nossa alma, apenas um susurro daqueles que te fazem arrepiar, e sentir um ventinho gelado, uma brisa. A voz suave e não gritada do Pai, que talvez depois de ter gritado em uma bronca, abaixou até você e olhou nos seus olhos, dizendo que não importa o que você faça, Ele ainda é seu Pai. O carinho de Pai....o Amor de Pai.


E eu não estou falando só de você, que leu, mas estou falando de mim, quem escreveu. Porque muito do que eu escrevi aqui foi só soprado pelo Senhor no meu coração. Muito do que eu escrevi aqui, veio do nada, bem inesperado, porque brisa não é algo por que você espere, é algo que vem de repente e você sente perfeitamente.

Elias viu o vento forte. Viu o terremoto. Viu o fogo. Mas Deus estava no sussurro, na brisa. 

Deus sopra forte às vezes aqui. Ele faz as coisas tremerem e pegarem fogo. E às vezes eu venho aqui pra escrever e eu estou cansada. Estou magoada e estou querendo jogar tudo pra o alto. Elias ficou assim quando teve medo. E às vezes você vem ler com medo. Assim como eu venho escrever com medo. E Deus é tão incrível, tão maravilhoso e tão grande, tão louco, que eu escrevo e o medo passa. O cansaço diminui e a mágoa também. Eu já não tenho mais tanta vontade de jogar tudo pra o alto… Às vezes, pra mim, escrever é sair da caverna. é sentir a brisa de Deus sobre mim.

E eu espero que esse Vento te ajude quando você estiver numa caverna de onde precise sair.
E não deixe o seu barulho ocultar a voz de Deus...vai que ele ta falando no meio de uma brisa suave..


Fiquem na paz...e tenham um feriado abençoado.....
#BIAh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...