12 de junho de 2011

QUERO AMAR COMO TÚ AMAS...


Nosso nariz empinado faz com que pensemos somente em nós mesmos. Nos faz sentir mais santos que todo mundo. 

Nosso orgulho tapa nossos olhos e ouvidos e não escutamos Deus falando conosco e nos mostrando como devemos agir. Esse orgulho bobo faz com que a gente esqueça que não somos melhores que ninguém. Faz com que a gente acabe nem se lembrando de que Jesus veio para todos e todos tem direito de conhecê-lo.

Acabamos fazendo barreiras entre as pessoas que nos cercam e Deus. Achamos que podemos escolher quem deve conhecer a Jesus e quem não é "digno o bastante".

Acontece que nós não somos nem um pouquinho dignas de estar perto dele,só estamos por causa da sua infinita graça.E essa graça alcança a todos.Não há pecador que não possa ser alcançado por ela.Nós fomos! Não há pecado grande o bastante que impeça essa misericórdia.

Acontece que a falta de amor pelo próximo nos faz não enxergar as necessidades das pessoas ao nosso redor. Justificamos nosso egoísmo nos pecados dos outros. Não queremos "nos misturar". 

Mas se eu puder lembrar uma coisinha, acho que Jesus deixou seu trono de glória para vir a Terra, não foi?! Aahh...foi mesmo! Ele tocou doentes, curou leprosos, segurou um discípulo sem fé, salvou prostitutas, tornou sãs pessoas totalmente dominadas por demônios, pediu água à mulher samaritana, compartilhou um cálice com seus seguidores e com um traidor, foi chicoteado, esmurrado, humilhado, cuspido...e NÓS não queremos "nos misturar".

Talvez o máximo que tenhamos que fazer é abraçar um colega de sala, orar por um vizinho, consolar alguém que está sofrendo. Mas não é fácil mesmo.

Conhecemos o amor de Deus POR NÓS, mas não conhecemos o amor de Deus EM NÓS.
Só que ele quer amar pessoas através de nós. O amor de Deus EM nós é o amor de Deus POR nós em  movimento. Tocando, abraçando, falando, sorrindo, chorando, cantando...se movimentando entre as pessoas. 

Já pensou em pedir para Deus por o amor dele em você? Para que você possa amar verdadeiramente assim como ELE nos amou e nos ama? Chega de ser egoísta, ame como ele ama, se importe com os perdidos, faça obras maiores, esteja no meio da multidão.

Ninguém está perdido para sempre. Há salvação para todos.Talvez baste apenas alguém movimentar o amor de Deus e mostrar o caminho.

"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." Marcos 2:17

No amor de Deus..
#Bia

Um comentário:

  1. GOSTEI MTO DO SEU BLOG
    Q DEUS USE MAIS E MAIS VC ATRAVES DO BLOG E TD QUE TIVER E FIZER

    SEGUINDO JÁ

    ABRAÇOS
    FIQUE NA FÉ
    BY :http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...