18 de agosto de 2011

ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FUGIR DE DEUS??



Hoje eu acordei e passei a analisar os infinitos motivos que eu tenho pra acreditar em Deus e no amor que sinto por Ele, que antes eu só dizia por costume, talvez hipocrisia, ou até mesmo para não correr risco de algum ‘castigo’. Mas no mesmo instante lembro-me das milhões de pessoas que estão vivendo sem conhecer a verdade e é aí que vem a minha angustia.
Hoje meu coração chora, não por amores não correspondidos, não por amizades abandonadas, não por estar em situações difíceis, mas sim porque estou cercado de pessoas que todos os dias lhes são mostradas as maravilhas de Deus e as ciladas do diabo, a perfeita paz de Cristo e a escravidão do pecado e mesmo assim não conseguem tirar a venda de seus olhos. Todos nós sabemos para onde leva cada caminho, mas então porque tão poucos tem a coragem de trilhar ao que leva a vida eterna? Eu sei que é pedregoso e estreito, mas é a promessa de Deus para nós.
Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaias 55:9)
As vezes a felicidade está na nossa frente e você opta por um caminho diferente.
Sei q é difícil deixar o seus costumes, os seus hábitos, seus vícios que satisfazem a sua carne, sei que é difícil, quase impossível entender que as coisas não são tão por acasos assim, que vícios não são apenas passatempos e que coisas ruins não são fatalidades da vida. Mas devemos dar uma chance para Jesus, e também para você, que precisa Dele.
Até quando você vai viver nesse buraco? Onde em um momento você confia e no outro você esta com o coração em pedaços? Até quando você vai por a sua vida, seus planos e tudo que você é nas mãos das pessoas ou na sua frágil razão, antes de entrega-las a Deus? Ele só quer que você viva pra Ele e ele viverá em vós, e você poderá experimentar a verdadeira alegria. Jesus nos disse para termos FÉ, mesmo quando tudo parecer perdido. Ele não pediu para você confiar no seu coração e muitos menos na sua razão, mas sim nEle, e é através da Fé que o conhecemos. Enquanto você duvidar de Deus por causa disso ou daquilo que a ciência descobriu ou se deixando levar por seus frágeis sentimentos, nunca saberá como é viver de acordo com a vontade do Pai, deixando ele assumir o controle de tudo, deixe Deus ser o diretor da sua vida. “Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.” Salmos 34:19

Não há nada mais maravilhoso que sentirmos a presença do Deus, é algo que ficamos cada dia mais sedentos, e quanto mais pedimos mais buscarmos e mais nos humilharmos, mais Ele nos concede, tanto que achamos que não conseguiremos suportar tanto poder. Imagine assim como será no céu, onde estaremos face a face com o nosso Deus e não seremos mais frágeis  seres humanos limitados, e sim estaremos em corpo de Glória. 

Oro todos os dias para que Ele venha logo, nos resgatar desse mundo turbulento, cheio de problemas e mágoas.


BIAH......






Agradecimentos: enes monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...