16 de agosto de 2011

MEDITAÇÕES - 1º E 2º DIA

Galerinha estarei postando algumas meditações da nossa mana Biia....do Blog Biia blogando, vale a pena dar uma conferida lá... pois é uma jovem cheia de idéias  abençoadas do reino, com textos que edificam nossas vidas. 



Meditações - Vivendo pelo que vale a pena

1º dia : VALE A PENA OUVIR A VOZ DE DEUS

"Ó Deus Eterno, quanto tempo ainda vou viver? Mostra-me como é passageira a minha vida. Quando é que vou morrer?" (Salmos 39:4)

2° dia : VALE A PENA DESCOBRIR QUEM SOMOS




Princípios da meditação :

- Pedir a Deus que sonde o teu coração
- Aquietar-se diante da presença de Deus
- Pedir a liderança do Espírito de Deus
- Pedir pra que Deus venha calar nosso "eu", para que possamos ouvir a voz de Deus
- Pedir autoridade de Deus sobre o inimigo (que ele não tenha a capacidade de atrapalhar-nos)
- Se enquadrar nos planos/projetos de Deus
- Silêncio para ouvir a voz de Deus

"Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.
Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. 
Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou."(João 14:23-24)

Muitas vezes nos recusamos a "entender" e seguir os ensinamentos de Deus. Mas isso é uma atitude que mostra que não amamos a Deus. Quando o amamos completamente os seus ensinamentos. E através dessa meditação Deus trouxe uma música a minha memória... Jesus é o Caminho da Heloísa Rosa.


"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem."(João 10:27)

Devemos ficar atentos apenas à voz do bom Pastor. Ficar atentos apenas para o que Ele quer nos falar. Porque Ele é quem nos conhece e sabe o que é melhor.

DEUS OS ABENÇÕE..BIAH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...