17 de agosto de 2011

MEDITAÇÕES - 3º DIA



3° dia - VALE A PENA SER FILHO DE DEUS


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)


É Deus quem tá cuidando do meu futuro. Não são os MEUS planos que são os bons, mas os planos dEle que são perfeitos e o que Ele quer é só o nosso bem.


Com esse texto, Deus me trouxe a memória a canção Deus Fiel do Diante do Trono.



Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.
 Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto
 fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias  
 determinados 
para mim foram escritos no teu livro antes de 
qualquer deles existir.(Salmos 139:13-16)

Deus já sabe tudo o que acontece nas nossas vidas e tudo o que irá acontecer nas nossas vidas. Nos conhece mais do que nós mesmo. Por isso que devemos depositar toda a nossa  confiança nEle.  Por maiores e melhores que sejam os nossos planos, o que Deus tem planejado pra nós vai muito além...

PARTE PRÁTICA :

Desenhe, escreva, ou faça o que você achar melhor, mas coloque em algum lugar a resposta pra essas perguntas: "COMO VOCÊ SE VÊ?" E "COMO DEUS TE VÊ?".
Faça da forma que achar melhor :)
Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...