24 de agosto de 2011

CONFIAR SEM RESERVAS...



          Sabe aquela pessoa que você confia de olhos fechadose põe a sua mão no fogo pela a vida dela, então, essa pessoa tem que ser Deus.

“Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.” (Salmos 9:10)

        Hoje em dia, é difícil vermos pessoas que realmente confiam no Senhor todos os dias. Geralmente confiamos quando tudo está caminhando, digamos que, com um nível de dificuldade beeeem baixinho. (rs) Quando as coisas começam a dificultar já era, nosso coração começa a ficar duvidoso, a nossa ansiedade começa a florescer, e a nossa confiança total em Jesus, pois Ele pode tudo fazer... onde ela fica mesmo? É nesse momento que começamos a “andar torto” e tomamos algumas decisões confiando em nós mesmos.

          Em qualquer situação complicada que formos viver o Senhor irá reconhecer o nosso esforço quando nos achegarmos a Ele, pedindo auxílio e direção, e é claro... confiando sem reservas! Deixe a ansiedade de lado, peça o que tiver que pedir ao Senhor e confie que Ele é poderoso para realizar, mas não esqueça que a vontade D’Ele precisa ser a “voz mais alta”, fiquemos atentos à isso.

Digamos então, que precisamos seguir alguns passos.
1º Orar
2º CONFIAR
3º Descansar
4º Esperar

Que o Senhor nos abençoe grandiosamente, e que possamos “Confiar sem reservas!”.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo fará" (Salmo 37:5)

Abraços...#Biah








Agradecimentos: texto de Beatriz moser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...