9 de fevereiro de 2011

ESCOLHIDOS POR DEUS...Ele sabe quem somos....

Segue ai um dos versículos que o Pastor citou no ultimo domingo durante o culto.....

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz"  (1 Pedro 2:9)

Nossa...como esse versículo é maravilhoso.....pois nos mostra quem verdadeiramente somos para Deus....

Somos proriedade do PAi....Ele nos adquiriu.... comprou.. justificou... pelo preço mais alto....o preço de sangue....ao entregar seu filho na cruz , única e exclusivamente por amor a nós......e isso nos mostra o quanto o Pai nos ama...o tamanho de seu amor....ahh...como é grande esse amor.....Ele nos ama, nos faz especiais. e isso basta.!

Maravilhoso amor..maravilhosa graça que me toma todos os dias.....
Que nos aceita como somos ...que tira a trava de nossos olhos,  nos limpa do pecado, nos diz quem nós somos....nos escuta quando chamamos e nos sustenta em todo e qualquer momento......e nos tranforma dia após dia.

Portanto somos  propriedade do Pai....w Ele cuida de nossa vida..nossos sonhos...nosso futuro nos minimos detalhes....trabalhando para o bem daqueles que o amam......então, devemos viver por Ele e para Ele...

E não temos como pagar por tão grande amor.......a não ser nos entregarmos a Ele....podemos dar o nosso coração, o nosso corpo, a nossa alma, tudo. Devemos entregar tudo o que temos a Ele, por tudo o que ELe é em nós......Tudo em nós deve pertencer ao Senhor.

Ele nos escolheu....desde o ventre de nossa mãe.;;


"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta" (Jeremias 1:4,5)



" EU SOU TEU.....TÚ ÉS MEU.
MINHA VIDA ESTÁ EM TEU ALTAR.!!"


Segue ai um video que gosto muito da Banda Megafone, que retrata bem tudo o que acabei de escrever.....aproveitem a boa música.


# BIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...