18 de fevereiro de 2011

SÉRIE: ACREDITE #4



Não é nenhuma daquelas histórias que te deixará de boca aberta, mas é a minha história. Prazer, meu é Camila e sou estudante. Pra quem nasceu na igreja, fazia tudo na igreja, eu sabia até demais sobre o mundo. Pra quê me preocupar com a sinceridade de vida dentro da igreja se eu podia no fim de semana apresentar a pantomima e durante a semana “pegar geral” no colégio. Sim, essa era a Camila anos atrás.

Acontece que não se zomba de Deus por muito tempo, e não pude resistir a tão grande amor que insistia a me constranger todos os dias. Comecei a levar Deus a sério, e Ele me levou também. E começou logo cedo me dando uns toques que eu temia acreditar que vinham Dele. Mas não resisti também, e aceitei a vontade Dele.

Quem me conhece sabe do que abri mão para aceitar a vontade de Deus. Eu jogava vôlei e tinha tudo para ir em frente nisso, tinha acabado de ganhar uma bolsa para jogar por um colégio particular, que por sinal tinha o melhor time de vôlei da região, mas foi quando Deus me mostrou coisas totalmente diferentes.

Depois de uma série de devocionais, e eu ainda muito imatura na fé, achei que fosse coisa da minha cabeça, esse lance de ser escolhida, ser separada, e que ele tinha um plano específico para mim.

Porém, há quase 6 anos, sem saber exatamente o que era, e cansada de resistir à voz do Senhor, eu abri mão do que mais amava: o Vôlei, e aceitei o chamado de Deus. Era uma aventura! Como eu ia largar mão de algo que pra mim era concreto e me lançar ao desconhecido? Simplesmente porque eu sabia a quem estava confiando a minha vida.

E desde esse tempo tenho vivido pra Deus todos os dias. Ele me deu um sonho maior, um sentido maior, um propósito maior, um motivo maior de viver. Ele me deu um chamado, um ministério, uma razão para abrir minha boca e não me calar e salvar minha geração. Ele disse que eu seria, que me ajudaria, disse que me levantaria, disse que eu iria, e mais, prometeu que cumpriria! E eu, sem medo, tenho depositado minha vida nisso. Eu não sou ex nada, só o que sei é que sou ex-condenada. Aleluia!

O objetivo dessa série não era, de forma alguma, ser só mais alguns textos publicados na internet. Acredito que se teve a repercussão que teve é porque Deus quis dizer exatamente a cada pessoa que leu: EU ACREDITO EM VOCÊ! Os personagens não eram reais, as histórias quem sabe, mas o que eu quero que você saiba que independente da sua história, seja um ex-viciado em drogas, pornografia, status, seja uma pessoa normal como eu era, Deus acredita em você! Todos os dias Ele te dá um novo amanhecer como uma oportunidade de uma nova chance, a cada raio de sol em seu rosto é o toque de Deus, a cada vento é o carinho de Deus, a cada momento Ele te diz:

“Eu acredito em você! Eu acredito no seu futuro! Fui Eu quem te formei, que te planejei e preparei um futuro de paz e esperança. Eu estou o tempo todo ao seu lado, embora não perceba. Se eu parecer distante, volte para mim, pois eu nunca me afastei de você! Acredite em mim, no meu amor por você, no meu chamado para você, nos meus planos para você. EU ACREDITO EM VOCÊ! Ass.: Jesus”

Prazer, meu nome é Camila, estudante, 19 anos, uma inconformada.

Deus abençoe a todoS
#BIAH





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...