17 de fevereiro de 2011

VERSÍCULO DE HOJE....

"Slow Fade", da banda "Casting Crowns". Essa música fala muito comigo. E hoje quando eu a escutava, me veio a mente o versículo abaixo.

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude!
Siga por onde seu coração mandar, até onde sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento". Eclesiastes 11:9


Meditem nesse versículo e ouçam a música....

Pense na sua vida e como está agindo.
Questione-se: ..........Eu estou me deixando levar pelo pecado e fazendo o que eu quero da minha vida???? Ou eu estou resistindo e fazendo a vontade de Deus?????....

Responda a você mesmo....em sinceridade, transparência, sem enganação;;..Pois SUJEIRA GUARDADA NÃO DEIXA DE SER SUJEIRA;

E POR MAIS ESCONDIDO QUE ESTEJA, TUDO SEMPRE VEM A TONA.....


# BIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...