5 de setembro de 2011

ATÉ QUANDO?


Nosso dia a dia, nossos relacionamentos, nossa forma de falar, andar, vestir, a impressão que causamos, a luz que irradiamos, os locais que escolhemos estar, as festas que optamos, o lazer que nos agrada, até quando nossas decisões erradas nos impedirão de permanecer no Caminho certo?

Até quando o pecado será uma rotina para nós? Até quando estaremos em cima desse muro, que particularmente não creio ser uma questão de indecisão, entre um lado e outro, o lado da santidade de Deus ou o mundão do diabo, e sim esse lugarzinho onde sentamos lá em cima e usufruímos do que é vantajoso de ambos os lados? 




Até quando vocês vão oscilar entre duas opiniões? 
Se o Senhor é Deus, sigam-no - 1 Reis 18:21


O mundo tem nos cercado com uma porção de atrativos e prazeres instantâneos, mas não nos ligamos que nada disso na nossa vida vale a entrega de Cristo na cruz do calvário. Nenhum "amor" será tão grande quanto esse, o amor de dar alguém a sua vida por você. (João 15:13) Nenhum prazer vai ser tão valioso e duradouro quanto ser abençoado por Deus e ter a certeza de que Ele está conosco sempre.

Vamos insistir nos mesmos erros e passos equivocados até quando? Esse vazio que nada é capaz de preencher vai nos assolar por quanto tempo até deixarmos que a Vida, de fato, e finalmente, entre em nós?

Temos nos escondido em falsas esperanças, falsas convicções, medos, frustrações, crostas que envolvem nossos corações, nosso entendimento das coisas, e tudo isso vai continuar assim até quando?


Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras? - Salmos 4:2

Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? - Salmos 13:2

Hoje quero falar com você, que talvez sofra, ou tenha sofrido bullying na escola, ou um abuso sexual, ou preconceito, já tenha pensado em suicídio, esteja em depressão, te caluniam, perseguem, procura nas drogas aquilo que te falta, e a verdadeira e única Solução de todos esses problemas que te sufocam parece invisível e inalcançável. A cada dia você mergulha mais fundo, buscando uma válvula de escape da realidade que você considera tão feia e sem cor, e indo cada vez mais fundo, descobre que ainda não encontrou.

Quero te dizer algo que, espero eu, mude a sua vida, assim como mudou a minha.

Jesus Cristo é a única solução, salvação, válvula de escape, refrigério, descanso e felicidade. É Ele quem purifica de tudo que um dia te sujou. De tudo que um dia arrancou o sorriso do seu rosto, ou a paz do seu coração.
E Ele quer você. Para te ajudar, te dar colo, te abraçar, te fazer sentir de novo a segurança e a confiança que um dia você perdeu ou deixou pelo caminho, por livre escolha, por saber que ninguém no mundo seria capaz de ser fiel, verdadeiro, companheiro e nunca frustraria ou descumpriria as promessas que te fez.

Até quando você vai se desviar dEle, até quando fugir ou se esquivar vai ser a sua escolha? Até quando você vai adiar o seu encontro com Aquele que mais anseia pela sua companhia, e te deseja por perto?

Você acha mesmo que Jesus morreu de braços abertos por acaso? Corra para ele e descubra que ainda hoje, vivo, porque ressuscitou dentre os mortos, por ser Ele é mais forte que a morte e qualquer outra coisa que te oprime, deprime, angustia, amedronta, e faz mal, está de braços abertos para te abraçar como nenhum outro abraçou ou pode fazê-lo.

Até quando vocês se recusarão a obedecer aos meus mandamentos e às minhas instruções? - Êxodo 16:28

Até quando este povo me tratará com pouco caso? Até quando se recusará a crer em mim, apesar de todos os sinais que realizei entre eles? - Números 14:11


E, aí... até quando?

O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5

#BIAH.








Texto escrito por Natalia Ayumi 
do Blog Sai do Muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...