13 de setembro de 2011

MUSICA DA SEMANA....

Muitas pessoas não conhecem o amor de Deus. Eu, graças a Deus um dia me encontrei com Seu amor, amor que nos constrange, que nos faz mudar. Só o amor é transformador, amor que cura, que restaura.
Quer uma prova deste amor.?? 
Olhe para a cruz....!!!




Incondicional - Oficina G3
Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar
Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional
Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui Esperando por você
Eu não me cansareiDe te mostrar                                                                                                                                          Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional
Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor

DEUS ABENÇOE...
#BIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...