12 de setembro de 2011

ELE VIRÁ...!!




Os sinais já se podem ver , Ele em breve virá , penso como eu estarei, quando encontrar meu Senhor . Os meus olhos verão o Rei , Seu olhar de amor . Como estarei quando enfim vier ?
Ele virá , resgatar quem o esperou , Ele virá prometeu e será Fiel , eu posso esperar meu Senhor,eu posso confiar . Ele voltará . Tantas vezes você ouviu sobre um Deus de Grande Amor , que entrou sua vida aqui , você pode entender o porque.Pra te dar liberdade enfim , pra salvar teu viver . Como estará quando enfim vier, vier o fim ?
Ele virá , resgatar quem o esperou , Ele virá prometeu e será Fiel , eu posso esperar meu Senhor ,eu posso confiar Ele voltará.
Sobre as nuvens eu já posso ver eu reconheço o meu Mestre , e seu olhar . Todo o meu medo já passou , quando saudade eu senti , agora eu sei que estou liberto, sei que virá , virá.
Ele virá , resgatar quem o esperou ,Ele virá prometeu e será Fiel , eu posso esperar meu Senhor ,Eu posso confiar . Ele voltará { Ele virá – Leonardo Gonçalves ♪ }
  ”Disse ainda : Estas palavras são fieis e verdadeiras . O Senhor , o Deus dos espíritos dos profetas , enviou seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer . ‘Eis que venho sem demora’ . Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro ” Ap 22 : 6-7

Guardando a palavra e Esperando este dia chegar....
#Biah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...