30 de setembro de 2011

O ESCULTOR DO DIA....



"Hoje levantei cedo pensando no que tenho 
a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo 
ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro 
ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. 

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria 
ou posso ser grato por ter nascido...

Posso reclamar por ter que ir trabalhar 
ou agradecer por ter trabalho. 
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico 
ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos 
ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. 
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma... 

...Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...