1 de setembro de 2011

BEIJAR SAPO É DESESPERO!!




Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que este o queira. (Canticos 8:4)
Tenho visto muitos adolescentes se metendo em namoricos. Isso me deixa chateada pq a maioria desses namoros irão terminar e deixar marcas… Pq? Porque começam de forma erradas, sem oração, sem a benção de pais e pastores. Namoros de conveniência.
Mas enfim, o que tenho visto são pessoas desesperadas pra namorar! Pessoas que já não aguentam mais ficar sem ninguém!
Ficam comentando o tempo todo sobre “aquela” menina gata ou “aquele” menino cheiroso.

Mas pera lá!!! Desesperado não é o contrário de esperar? Estar desesperado é não ter esperança, é não confiar e esperar no Senhor! Só se desESPERA quem não ESPERA, quem não espera em Deus!
Quando eu resolvi entregar de verdade essa área a Deus, eu não quis nem tentar ajudar.
Entendi não só na mente, mas no coração que Deus sabe e tem o que é melhor pra mim. Sabia que Ele como um Master Pai, iria me dar o que é Melhor e não o que simplesmente é bom! Afinal, o inimigo número 1 do MELHOR é o BOM
Ele conhece o futuro certo? Eu só conheço o presente e posso calcular falhamente o que pode acontecer daqui a alguns meses. Mas Ele não! Ele sabe tudo! TUDO!
Hoje, uma pessoa pode ser uma bênção, cheio da unção. Mas Deus conhece o futuro! Tá sacando? o que hoje parece perfeito, amanha pode ser apenas mascaras caindo, lobos em pele de ovelha.
Se sei que Ele conhece o futuro e tem o melhor pra mim, pq raio eu vo esquenta a cabeça?
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mt 6:33)
Busque a Deus! Somente a Deus. Pois a medida de intimidade com Deus que você tem determinará a sua sabedoria em escolher um futuro cônjuge!
Ai Bia, mas é difícil né?
Ahhhh! Você acha que cavar um buraco, plantar, regar e esperar a àrvore crescer pra dar fruto é fácil??

O que quero dizer é que eu, Biah, eu mesmo estou pagando esse preço! Obvio que não foi e não é fácil, mas quando realmente ENTENDI E SENTI EM MEU CORAÇÃO (não só na mente) que o Senhor tem sempre o melhor pra mim e que Ele cuida de mim, finalmente descansei e mergulhei na busca por sua presença!
Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. ( Pedro 5:7)

Ainda estou na espera e posso te dizer com certeza de que vale muuuuuuiiiiito a pena! Afinal sou uma princesa filha do rei de todo o universo. Não vou ficar por ai descendo aos brejos pra beijar sapos e me lambuzar na lama. Sapos não se tornam principes.!!
Por isso manolada, não se desespere, ESPERE!!! Espere naquele que tem o melhor pra sua vida! Enquanto isso, mergulhe na presença Dele!!!
DEUS te abençoe poderosamente!
No amor de JESUS
#BIAH




Adaptação do texto: Estou desesperado pra namorar, escrito pelo Fernando Ortega do NMM
Agradecimentos: 
banner02 Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...