17 de fevereiro de 2011

Não dá pra viver meio pecado e ser meio obediente.

Além da biblia...leio diariamente os posts de alguns blogs que eu sigo por ai....( leituras que me edificam muito). E hoje lendo o JUVENTUDE OLHANDO PARA O ALVO da sister MAnu Lara....me deparei com este texto..que agora divido também com vcs.....



Você já foi enganado quando comeu algo pensando que era outra coisa? Ás vezes somos tentados pelo diabo a cometer esse erro..cometer pecados sentindo o cheiro atraente de que está tudo bem.

Muitas coisas na nossa caminhada é aparentemente correta. Nos enganamos quanto a isso. São aqueles pecadinhos nadica de nada, quando o amigo que te chama pra balada, o outro que te oferece a bebida apenas para exprimentar, o namorado que usa de uma oportunidade para te levar a tentação, entre outras várias coisas, que estão no mundo e enche os olhos, mais na verdade desagrada muito o coração de Deus.

Onde estou querendo chegar? Afinal vc já viu alguém meio desobediente ou que comete meio pecado? Eu pelo menos nunca vi. Galera isso não existe. Você não pode ficar no meio termo, em cima do muro, ou você entregou seus caminhos e negou sua carne ou vc está no mundo vivendo assim como o inimigo quer.

Quando há alguma coisinha errada, rapidamente ela contamina o resto...é a mesma coisa. Assim como vc acha que comete uma bobeirinha, e não causa prejuízo nenhum, na verdade ela contamina sua comunhão com Deus, sua intimidade e relação de confiança com Ele.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”1 CORÍNTIOS 6:12

Deus através de sua palavra já nos mostra que teremos confusão e enganos com o que é certo e não. POr isso peça a Deus discernimento, sabedoria e siga sempre pelo caminho que parece chato, mais na verdade é Ele querendo te livrar do pecado.

Deus abençoe sua vida.
# BIAH

2 comentários:

  1. Valeu galera, conta sempre que precisar, gostei da publicação do post....quando precisarem podem usar para a obra. Contem comigo! Abraços e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto e grandes verdades...

    O caminho de Deus é melhor que o nosso...mesmo q não entendamos as vezes!!!

    ResponderExcluir

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...